quinta-feira, 15 de maio de 2008

No país das comadres

Está provado que somo num país de comadres. Mesmo no meio de situações importantes apenas nos interessa a coscuvilhice primária.

Sócrates viaja até a Venezuela e nada se ouve do que foi lá fazer e da importância que pode ter esta visita nestes tempos de crise ao país com a gasolina mais barata do mundo. E o que nos interessa isso quando o nosso primeiro é apanhado a fumar durante o voo. Crime terrível que preencheu vastos minutos nas televisões nacionais.

1 comentário:

Anónimo disse...

como não poderia deixar de ser tinha que deixar um comentario em algum dos teus. este titulo sugestivo "no país das comadres" será o mais indicado uma vez k eu sou a verdadeira comadre k te vou contar as coscuvilhices. Quanto ao teu cometario devo dizer te que muito se falou do preço da gasolina, mas toda a gente lhe deu "pouca importância" porque deixa se o carro em casa, anda-se de metro e lá se vai poupando uns trocos, trocos esses k dao para o maço de tabaco k ja n se pode fumar na tasca onde se apanha o metro porquê imagina lá tu?! É proibido fumar em recinto fechado, mas o aviao como é um sitio arejado... bora lá fumar.
Apesar do muito protesto, nc o preço da gasolina vai descer... e do mal o menos, vamos foder a cabeça do socas uma vez, já que ele nos fode a nossa todos os dias...