sábado, 20 de setembro de 2008

Uma Esquerda com crédito!




O universo da Esquerda é muito interessante e sempre gostei de ler sobretudo o que escrevem aqueles que, ao contrário de mim, sabem escrever e vão partilhando nestes espaços tão importantes nos dias que correm que são os blogs (ou blogues para os que prefiram à portuguesa). Daí que me sinta algo triste com a fusão, à laia de grupos económicos que vivem no mundo das fusões e aquisições, e consequente desaparecimento do blog Zero de Conduta onde gostava de debicar alguns pensamentos convergentes ou divergentes mas quase sempre inteligentes.

Por outro lado o blog do televisivo Daniel Oliveira nunca me inspirou grande interesse talvez por conhecer a cara do autor e por não gostar da sua participação no programa televisivo. Não sei porquê, é daquelas coisas que não se explica, de tão explicadas que estão. Esta fusão no novo "arrastão" parece-me um passo para o lado de alguns elementos de uma esquerda cor-de-rosa, mais Morales menos Chávez.

..e ao que parece a publicidade vai ser uma presença constante pelo que, dispenso! Esquerda patrocinada pela Flexibom? Não, obrigado!

Sem comentários: